Atletas de SE prestam homenagem a mesatenista Daniel

Daniel Sobral (Foto: Cbtm)

Os mesatenistas representantes do estado de Sergipe, dentro do 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, disputado na cidade de Piracicaba, interior paulista, estão muito contentes em disputar a maior competição do calendário nacional da modalidade.

Alguns, como Jonathan Oliveira (Infantil) e Isaque Costa (Juvenil), estão fazendo sua estreia na competição nacional. Outros como João Marcos (Infantil) e Thiago Rouver (Mirim) já mais experientes. Porém, a festa só não é completa porque um componente da equipe está fazendo falta no convívio durante o Campeonato.

Estamos falando de Daniel Sobral, mais conhecido como “O Abençoado”, mesatenista de muito carisma entre os demais. Sua falta foi sentida não só pelos companheiros de equipe, mas também pelos organizadores do evento, acostumados com seu jeito descontraído em situações inusitadas.

"Estou sentindo a falta não só do atleta Daniel também de sua fé, muitas vezes importante em determinadas situações", declarou Guido Borges, Presidente da Federação Sergipana e treinador.

"O Daniel me ajuda muito da arquibancada com seus gritos de incentivo “Glória Deus !!” que tanto me ajudaram em momentos de dificuldade", declarou Thiago Rouver.

"Da minha parte, a ausência do Daniel é sentida fora da competição. Ontem por exemplo, fui ao shopping com o Guido e a todo falávamos sobre ele. Como ele é muito vaidoso eu gosto de bagunçar o cabelo dele só para vê-lo irritado", lembrou João Marcos.

Fonte: Ascom Cbtm

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais