Atletas do Confiança intensificam treinos físicos

Atletas já começaram a intensificar os treinos (Foto: Ascom Confiança)

O ritmo de trabalho da Associação Desportiva Confiança vai retornando a normalidade, após um breve período de descanso e negociações. Afinal de contas, 2013 está chegando e a diretoria proletária já acerta os preparativos para um ano de grandes competições para o clube do bairro Industrial. Além do Campeonato Sergipano, o Confiança também vai disputar a Copa do Nordeste (a partir de janeiro) e a Copa do Brasil.

Um dos pontos principais para o desempenho da equipe de futebol é o bom preparo dos atletas. Por isso, dois deles já começaram a intensificar o treino físico: o zagueiro Valdson e o atacante Da Silva. Na tarde desta sexta-feira, 9, os dois jogadores estiveram no Estádio Proletário Sabino Ribeiro para uma bateria de atividades. O treino foi acompanhado pelo técnico Nadélio Rocha e o preparador físico Rogério Juidicce, que seguem no grupo para mais uma temporada.

Além de Valdson e Da Silva, o time proletário já anunciou os nomes de outros cinco atletas que, juntamente com os jogadores da temporada 2012 que permanecem, vão defender as cores azul e branca. A apresentação oficial de todo o elenco do Confiança será no dia 3 de dezembro. Além do grupo, outras novidades do time azulino serão informadas para a imprensa e a torcida proletária.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais