Atletas do Karatê em SE vão participar de Brasileiro

(Foto: Ascom Semel)

O Campeonato Estadual de Karatê, promovido pela Federação de Karatê de Sergipe (FKS), que aconteceu em Aracaju, serviu de seletiva para o XIII Brasileiro de Karatê. De acordo com o presidente da FSK, Jadson Macedo, o XIII Brasileiro de Karatê, será realizado em setembro, em Uberlândia-MG. "56 karatecas conquistaram a classificação. Agora, nosso maior objetivo é conseguir um ônibus para nossa seleção viajar", afirmou.

Para ele, os medalhistas de ouro e destaques do Sergipano de Karatê foram Érica Virgínia, Michelly Larissa, Herond Chagas, Thiago Macedo, Alisson Gustavo e Alexsandro da Silva. "São karatecas que se sobressaem aqui no Estado e possuem plenas chances de ganhar medalhas no Brasileiro", afirmou Macedo.

"O apoio da Prefeitura e da Semel foi fundamental para realizarmos o Sergipano de Karatê. Sem esse patrocínio, ficaria inviável a realização do evento. A Semel nos forneceu os tatames e nos proporcionou essa alegria em reunir várias atletas. Agradeço ao secretário Antônio Hora, por ter acompanhado o campeonato, inclusive estando presente na competição", ressaltou.

Destaques

Medalhas de ouro no shiai kata e shiai kumite

– Erica Virginia

– Michelly Larissa

– Herond Chagas

– Thiago Macedo

– Alisson Gustavo

– Alexsandro da Silva

Os 4 primeiros colocados na contagem geral por clube

– Campeão –  Macedos Dojo

– Vice – Academia Ronovon

– 3° Lugar – Projeto Semeando Campeões

– 4º Lugar – Associação Miahira

Fonte: Com informações da ascom Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais