Atletas já podem se inscrever na II Etapa da Corrida Ela

0
Prova é dedicada ao público feminino (Foto: César de Oliveira)

Já estão abertas as inscrições para a II Etapa da Corrida Ela 2012. A prova, dedicada exclusivamente ao público feminino, será realizada dia 30 de setembro, às 7h30, na Orla de Atalaia, com um percurso de 5 km. As vagas são limitadas a 300 atletas.

As inscrições custam R$ 40 e podem ser realizadas nos estandes da Zona Alvo no Parque da Sementeira, Orla de Atalaia e 13 de julho, nas Lojas Competir da rua Geru e dos Shoppings Riomar e Jardins ou por meio do endereço eletrônico www.zonaalvo.com.br, mediante um pequeno acréscimo.

Uma das grandes atrações do evento é a Arena Feminina, um espaço pensado para oferecer uma tarde diferenciada a todas as corredoras. Lá serão disponibilizadas palestras sobre saúde, qualidade de vida e beleza, específicas para as mulheres, além de espaço para a customização de camisas e sorteio de brindes.

Premiações

Pensando em incentivar ainda mais as atletas, serão oferecidas premiações em dinheiro para as três primeiras colocadas na categoria geral, além de medalhas para as três mulheres com menor tempo por faixa etária.

A corredora mais idosa, as atletas com deficiência física e o clube de corrida com mais mulheres, também serão premiados com troféus. Todas as atletas devidamente inscritas que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

Para disputar a prova é necessário ter pelo menos 16 anos. Na primeira etapa da corrida, realizada no mês de maio, a sergipana Adriana Lopes conquistou a primeira colocação com o tempo de 19 min e 35 seg. Lívia Pinheiro e Rivanilda Barreto conquistaram a segunda e terceira colocações, respectivamente.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (79)  4141-1490,9199-9254 e 8126-4948, pelo site www.zonaalvo.com.br, e-mail zonaalvo@hotmail.com ou  através do twitter @zonaalvo.

Fonte: Assessoria do evento

Comentários