Azulinos prontos para enfrentar o Sete de Junho

(Foto: Arquivo Infonet)

Com o jogo da última quarta-feira, onde empatou com o Socorrense em 0 a 0, o time da Associação Desportiva Confiança encerrou os jogos de ida do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. O desafio agora será contra o Sete de Junho no domingo, dia 15, às 16 horas no Estádio Lourival Baptista. No primeiro confronto, em Tobias Barreto, vitória proletária por 2 a 0.

Nesta sexta-feira, os atletas participaram de treino físico tático no período da tarde. Gilberto Pereira acompanhou as atividades de cobrança de falta e lances de ataque. Neste sábado, os atletas treinam pela manhã no Sabino Ribeiro e depois seguem para a concentração. Os jogadores suspensos na última partida por conta de cartões já estão disponíveis para a escalação do treinador.

Juniores

Na partida preliminar do domingo, o Confiança sub-18 volta a campo para enfrentar o Sete de Junho no Batistão. Na partida, realizada no Brejeirão, empate em 0 a 0. Já na última quarta-feira, os garotos proletários venceram o Socorrense por 4 a 1.

O técnico João Carlos Nascimento comandou um treino técnico nesta sexta-feira no complexo esportivo da Unit Farolândia. A equipe segue na invencibilidade e lidera no campeonato da categoria com 34 pontos. Em 14 jogos, venceu 10 e empatou 4. Marcou 27 gols e recebeu apenas 3, sendo a defesa menos vazada da competição.

Fonte: Ascom/Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais