Baden Powell fatura três canecos no futsal sergipano

0

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Baden Powell conquistou a tão sonhada tríplice coroa ao ser campeão do Circuito Sergipano Correios de Futsal neste fim de semana. A tradicional equipe de Aracaju venceu as categorias Sub 09, Sub 11 e Sub 13. “Fizemos barba, cabelo e bigode neste campeonato. Foi uma campanha irretocável na temporada”, comemora o técnico Janinho Lima.

O experiente treinador, que tem uma vida dedicada as categorias de base do futsal sergipano, destacou o comprometimento dos garotos que honraram as cores preto e amarelo do clube aracajuano. “O resultado é fruto do esforço de cada atleta, dos pais, e um pouco do treinador. Todos estão de parabéns”, disse.

O presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz, parabenizou o Baden Powell pela importante conquista. Segundo o dirigente, a equipe da capital confirma a tradição de montar bons elencos e fazer um trabalho sério no cenário estadual. “Conheço o compromisso de Janinho há muitos anos. Sei que é um homem honesto e um profissional de muita competência’, enfatizou Manuel Cruz.

O Circuito Sergipano Correios de Futsal continua no próximo fim de semana com a disputa nas categorias Sub 15 e Sub 17. Manuel Cruz mostrou-se satisfeito com a organização da primeira edição do torneio, equivalente ao campeonato estadual. “Tivemos mais de 350 atletas envolvidos e 16 equipes da capital e interior inscritas na competição. São cinco categorias: sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. É o futuro do futsal sergipano”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa FSFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais