Bahia e Confiança disputam última vaga na final da Copa do Nordeste

O vencedor da partida desta quarta-feira, 29, encontrará o Ceará na final da competição (Foto: CBF)

Falta apenas uma vaga na grande decisão da Copa do Nordeste. E ela será definida nesta quarta-feira (29), em Pituaçu, em Salvador, com o duelo entre Bahia e Confiança. A bola rola às 19h30 para a partida, que terá transmissão do SBT, da Fox Sports e da Live FC.

A disputa em jogo único definirá o adversário do Ceará na decisão da Copa do Nordeste. Na última terça-feira, o Vozão eliminou o Fortaleza com uma vitória por 1 a 0. A final será realizada em dois jogos, com a partida de volta marcada para o dia 4 de agosto.

O duelo reúne os dois melhores pontuadores de seus respectivos grupos na semifinal. O Bahia terminou a fase de classificação empatado com o Fortaleza no topo do grupo A, com 17 pontos. Já o Confiança foi a melhor equipe do grupo B, com 14. A diferença na pontuação se dá justamente pelo confronto direto. Os dois times se enfrentaram ainda antes da paralisação pela pandemia da covid-19 e o Bahia levou a melhor, com um triunfo por 1 a 0 na Fonte Nova.

No mata-mata, o Bahia teve pela frente o Botafogo-PB. Em Pituaçu, palco do duelo desta quarta-feira, o Esquadrão venceu por 3 a 1. Já o Confianca precisou suar um pouco mais para garantir sua vaga na semifinal. O Dragão empatou sem gol com o Santa Cruz e viu o duelo ser decidido nos pênaltis.

Fonte: CBF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais