Batistão recebe reparos para o Sergipão

(Foto: SEEL)
Além da recuperação do gramado, que deve ficar pronta na próxima semana, o estádio Lourival Batista receberá também uma nova pintura, por dentro e por fora. A informação é do secretário do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel, que garante também a entrega ao público daquela praça de esportes, no dia 12 de fevereiro, por ocasião do clássico entre Confiança e Itabaiana, pelo Campeonato Estadual.

Segundo o secretário Maurício Pimentel, a pintura interna e externa do Batistão é fruto de uma parceria com a iniciativa privada. A SEEL negociou com a loja Pisolar, todo o serviço de pintura do estádio Lourival Batista. Como contrapartida, a empresa ganha espaços fixos, para colocação de placas publicitárias, com divulgação dos seus serviços e produtos.

“É a iniciativa privada, participando do desenvolvimento do esporte sergipano. Assim foi feito no Presidente Médici e no João Hora e assim será no Batistão. Se necessário for, irei atrás de outras parcerias, pois entendo que a iniciativa privada é uma forte aliada do esporte sergipano”, disse Maurício Pimentel.

Com informações da SEEL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais