Beach Soccer agita Praia de Atalaia

Até o próximo domingo, dia 21, doze equipes participam do VI Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que está sendo realizado na capital sergipana, na Praia de Atalaia. A arena, armada especialmente para a competição, tem capacidade para 3.800 pessoas, com entrada franca para todas as partidas. Na partida de abertura, que começou às 17 horas da última segunda-feira, dia 15, a torcida foi grande, com direito até mesmo a fogos de artifício. Jogaram, nessa primeira rodada: Espírito Santo x Ceará; Rio Grande do Norte x Distrito Federal; São Paulo x Pernambuco; e Sergipe x Paraná.
ES – A equipe do Espírito Santos confirmou seu favoritismo e saiu vencedora com um placar de 5 a 1, contra o time cearense. Para Índio, técnico do Espírito Santo, “a equipe conseguiu quebrar o gelo da estréia, saindo de um placar adverso. O time, de maneira geral, se comportou bem, mas é preciso corrigir algumas coisas, principalmente a lentidão na saída de bola”. Com a estréia, o Espírito Santo contabiliza 24 partidas, 90 gols marcados e 55 sofridos, e marca três pontos na classificação do Grupo C.
SP – O time do São Paulo venceu o Pernambuco por um placar de 4 a 2. Marco Octávio, técnico dos paulistas, calcular algumas dificuldades – “Sabia que o jogo ia ser muito difícil, pois o time de Pernambuco já tem tradição em Beach Soccer, mas acabou prevalecendo a experiência da nossa equipe”. A seleção de São Paulo totaliza 27 jogos, 144 gols marcados, 95 sofridos e tem saldo de 49.
Outros resultados – Sergipe 6 x 3 Paraná; e, Rio Grande do Norte 5 x 4 Distrito Federal.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais