Boate sedia Campeonato de Musculação

No próximo domingo, dia 16, às 19 horas, a Associação Sergipana de Fisiculturismo e Musculação, estará realizando o Campeonato Sergipano de Musculação. Como o comportamento do consumidor mudou, junto a ele mudaram as estratégias de marketing, e dessa forma, o evento deixa os frios ginásios esportivos, acontecendo então no Boomerang Music Bar. Nas performances de palco, serão premiadas oito categorias separadas por peso, de 65 a 90 e acima de 90, masculino e feminino. Os vencedores participarão da etapa nacional que acontece em Goiânia, no outro final de semana. O ingresso, que custa apenas R$ 5,00, será revertido como apoio às despesas de viagem dos atletas.
ENTREVISTA – Nessa sexta-feira, o presidente da Associação Sergipana de Fisiculturismo e Musculação, Ricardo Cruz, irá ao programa “20 nos Esportes”, da TV Cidade, falar sobre o campeonato. Imperdível!

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais