Boca Junior empresta três jogadores ao Ceará

 

Presidente do Boca Jumior, Gilson Behar

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, disse que está viajando para Fortaleza, na próxima terça-feira, para negociar três jogadores. São eles: o goleiro Elvis, o zagueiro Alexandre e o volante Vinicius. Eles serão emprestados ao Ceará e se forem aprovados ficarão em definitivo na equipe alvinegra.

Behar confirmou também que estará viajando a São Paulo, para conversar com alguns empresários, no sentido de trazer alguns reforços, visando o Campeonato Estadual de 2005. “Estamos fazendo de tudo para armar um time em condições de brigar pelo titulo. A situação não é fácil, no entanto, vamos buscar parceiros para nos ajudar”, disse o presidente, ressaltando que o clube apesar de pouco tempo de fundação vem conquistando espaço no cenário esportivo de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais