Bolsista da Semel brilha na VI Copa Sergipe de Karatê

(Foto: Ascom Semel)

O carateca e bolsista da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Jonathan Ramos, 18, acumula cada vez mais conquistas. As últimas vieram na VI Copa Sergipe de Karatê, na semana passada, no colégio Salesiano, com a participação de quase 250 atletas de Bahia, Sergipe e Alagoas. Jonathan foi destaque em todas as categorias que participou. Ele foi vice-campeão no kumite individual e campeão por equipes, em meio a atletas com idade entre 18 e 21 anos, além de vice-campeão no kata por equipes e um quarto lugar dentre os 33 atletas de 18 a 39 anos, que competiram no kata individual.

Segundo o carateca, a competição correspondeu às expectativas pelas excelentes colocações que conquistou. "O nível da VI Copa Sergipe de Karatê foi muito alto. Mesmo assim, graças a minha força de vontade, perseverança e aos treinamentos que têm sido planejados, consegui as três medalhas no campeonato, sendo uma de ouro e duas de prata", destacou.

O próximo ano será de muitos campeonatos para o atleta. Além das disputas em nível estadual e nacional, também haverá o Campeonato Mundial , em junho, na Alemanha. "Pretendo treinar mais ainda para conseguir uma excelente colocação", explicou o atleta, enfatizando que o Programa Bolsa-Atleta tem sido primordial na sua carreira.

"Agradeço ao prefeito Edvaldo Nogueira e ao secretário Antônio Hora pelo Bolsa-Atleta. Com a aquisição da bolsa, tenho custeado minhas viagens, hospedagens e comprado os acessórios. Estou muito feliz", afirmou.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais