Bolsistas da PMA brilham no Campeonato de Ciclismo

(Foto: Semel)

Os bolsistas da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Breno Moraes e Alex Pedro Gomes Santos, conquistaram quatro medalhas no Campeonato Norte Nordeste de Ciclismo, em Rio Branco-AC. Breno ganhou duas medalhas de ouro e uma de prata, enquanto Pedro ficou com a prata.

Nas provas de resistência e circuito, Breno Moraes foi campeão. No contrarrelógio ficou com o vice-campeonato. A medalha de prata de Alex Pedro foi na prova de resistência. “Como não poderia ser diferente, estamos lisonjeados  com os resultados. Enfrentamos algumas dificuldades porque o calor forte de 37 graus atrapalhou um pouco. Mesmo assim, superamos as expectativas e conseguimos trazer várias medalhas para o Estado e para Aracaju”, comentaram os ciclistas.

O presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Gilvan Costa, não hesitou em dizer que os atletas sergipanos estão num patamar excepcional no ciclismo nacional. “Hoje, o Estado está bem representado no ciclismo. Este ano, por exemplo, Gideoni Monteiro também bolsista da Prefeitura de Aracaju e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na categoria Ouro, foi campeão pan-americano, na Argentina. Portanto, não deixamos a desejar em lugar nenhum", destacou”, agradecendo ao secretário Antônio Hora e ao prefeito Edvaldo Nogueira pelo Programa Bolsa-Atleta.

A próxima competição acontece nesta sexta-feira,18, na cidade de Maringá-PR. “Estou tentando conseguir uma passagem aérea para disputar esse Campeonato Brasileiro. É muito importante para mim participar dessa competição”, ressaltou o ciclista Alex Pedro.

Fonte: Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais