Bolsistas da PMA ganham 19 medalhas na natação

0
(Foto: Ascom Semel)

Dezenove medalhas para o Estado de Sergipe. Essa foi a excelente participação dos bolsistas da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), no Campeonato Norte/Nordeste de Natação, realizado em Natal-RN. Sarah Marques, Viviane Santos, Vivian Santos, Vitória Santos, Daniel Lima e Uitan Alves foram os heróis sergipanos da competição.

Os seis atletas abocanharam oito medalhas de ouro,quatro de prata e sete de bronze. Sarah Marques foi o grande destaque e ganhou o troféu eficiente da competição, na categoria Infantil. “Fiquei feliz porque consegui fazer um bom tempo na minha especialidade, os 50 metros livre”, disse Sarah.

O secretário Antônio Hora parabenizou aos superatletas pela excelente participação no campeonato. “Não é fácil disputar um Norte/ Nordeste e trazer um grande número de medalhas. Provamos que temos excelentes nadadores na capital da qualidade de vida e no estado”, ressaltou.

“Graças a Deus, não só nanatação como em outras modalidades, temos tido um grande número de desportistas ganhando medalhas nas competições nacionais. Isso nos deixa muito honrados e tranqüilos na certeza de que fizemos as escolhas corretas do Programa Bolsa-Atleta”, destacou.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais