Botafogo abre o campeonato carioca enfrentando o América

0

Botafogo e América-RJ se enfrentam no início da noite de hoje, às 18h, no estádio do Maracanã, em partida válida pela estréia dos dois clubes no Campeonato Estadual do Rio.

O Botafogo não terá à disposição os principais reforços anunciados nesta semana para a temporada. Ramon e Guilherme, que já treinam com o grupo, só terão condições de jogo na rodada do próximo final de semana, segundo a comissão técnica.

Enquanto os reforços não estréiam, o time de Paulo Bonamigo terá um ataque formado por Alex Alves e Almir. Este último seria substituído pelo jovem Hugo, que sentiu uma lesão muscular e será poupado da partida.

No América, que realizou sua pré-temporada na cidade de São Lourenço (MG), o técnico Carlos César definiu a equipe que entra em campo após um coletivo realizado ontem no estádio Giulite Coutinho. A única dúvida que persistia na equipe estava no ataque, posição onde William venceu a disputa com Edvaldo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais