Brasil vence Cuba na Copa da Amizade

Jogando em Sergipe pela primeira vez na noite dessa terça-feira, no ginásio Constâncio Vieira, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou a Copa da Amizade. O placar da vitória foi de 3 sets a 0 contra Cuba, parciais 27/25, 25/23 e 25/23. A torcida sergipana superlotou o ginásio. Nos dois primeiros sets, a seleção comandou o ritmo do jogo e acabou vencendo por diferença de dois pontos. Já no último set, Cuba pulou na frente do placar, mas o Brasil encostou no marcador somente no vigésimo ponto. A partir daí, as meninas começaram administrar o jogo e conquistaram a quarta vitória no confronto. “Sergipe abriu suas portas para a realização de novos eventos a nível nacional”, afirma o presidente da Federação Sergipana de Vôlei, Gualter Resende.
FORMAÇÃO – Gisele, Elisângela, Fabi, Fernanda Doval e Virna. Entraram: Karin, Flúvia, Érika e Kelli. Técnico: Marco Aurélio. Cuba: Anninara munõz, Mesa, Ruiz, Barros, Fernandes, Yoslan Munõz e Sanchez. Técnico: Luiz Felipe Calderón.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais