Caça aos reforços no futebol sergipano

Cruz e Simões
Definidos os nomes dos técnicos para a temporada 2009, Sergipe e Confiança deram a largada na contratação de reforços para seus respectivos elencos. Enquanto o time azulino já anunciou, oficialmente, o lateral esquerdo George e o meia Guga, o Sergipe já sonda alguns nomes e cogita a volta de Luciano Fonseca, além da contratação de Da Silva.

Este último, por sinal, havia sido confirmado pela diretoria do Confiança para atuar no clube do bairro Industrial no próximo ano, mas a ida do técnico Maurício Simões para o maior rival do Dragão deu início à boataria. Especulações a parte, certo mesmo, no Sergipe, só as adesões do atacante Ciel e o volante Gama, ambos oriundos da 2ª divisão do futebol baiano.  

O “diz que me diz” no cenário futebolístico do Estado ainda dá conta de que a cúpula colorada estaria interessada em trazer de volta o jogador Harley, porém o Portal Infonet entrou em contato com a diretoria do Fluminense de Feira de Santana, que confirmou a contratação do craque, que já treina na segunda maior cidade da Bahia visando o Campeonato Baiano.

No Confiança

O técnico Luis Carlos Cruz diz ter ficado satisfeito com a reunião que discutiu estratégias tocantes ao sucesso do Confiança em 2009. Nos bastidores, comenta-se que Cruz entregou uma lista à diretoria com dez nomes de jogadores com os quais gostaria de trabalhar.

As mesmas informações extra-oficiais dão conta que as negociações entre a equipe proletária e o ex-Mais Querido, Hugo Henrique, estão avançando. A principio, o jogador teria pedido um valor muito alto para vestir a camisa azul e branca, mas o intermédio do novo técnico do Dragão estaria viabilizando a contratação.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais