Caçadores Motoclube embarca em nova expedição

(Foto: motociclistasnaestrada.blogspot)

Integrantes do Caçadores Motoclube embarcaram para mais uma nova expedição. Desta vez, o local escolhido foi o Uruguai. O embarque se deu no início de janeiro. Será um mês com o pé na estrada pelo Brasil, Uruguai e Buenos Aires com retorno previsto para o dia 25 de janeiro.

Como uma das aventuras, os tripulantes estiveram na Serra do Rio do Rastro localizado em Santa Catarina que é considerada a estrada mais assombrada do mundo segundo uma pesquisa internacional.

Segundo Alfredo, conhecido como Fedoca, dois grupos saíram de Aracaju com destino a São Paulo. “Eu saí dia 2 e os outros saíram dia 5. Nós nos encontramos em Capão Bonito, em São Paulo, e descemos para fazer o nosso roteiro. Nós chegamos em Montevidéu e vamos passar três dias aqui”, conta.

1ª Expedição

A primeira expedição ocorreu em 2012, onde os motociclistas embarcaram de Aracaju com destino ao deserto de Atacama, na região de San Pedro de Atacama no Chile.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais