Campeão sergipano será conhecido hoje

0

 

Com um público superior a 100 mil pessoas marcando presença nos estádios e 272 gols marcados, chega ao fim na noite de hoje, 6, no Batistão, o Campeonato Sergipano 2009, que teve como uma de suas marcas principais a polêmica nas arbitragens. Sergipe e Confiança, principais times do estado, definem o título sendo que os colorados jogam pelo empate.

Será o duelo do melhor ataque contra a melhor defesa da competição. O time proletário foi o que menos sofreu gols (20 ao todo), graças ao goleiro Fábio e aos zagueiros Baggio e Valdson, que fizeram um grande campeonato. Já os rubros balançaram a rede 41 vezes, nenhum outro clube marcou tanto. Destaque para os atacantes Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique, além do meia Marcelinho.

Portal Infonet fez ampla cobertura da competição
Os maiores rivais do futebol sergipano registram grande diferença no número de cartões vermelhos. Enquanto o Sergipe recebeu 11 dos 49 distribuídos durante o campeonato, campeão absoluto, o Confiança teve apenas um jogador expulso, o menor número de todo o Sergipão.

Além do título de campeão, o vencedor desta noite ganha uma vaga para a Copa do Brasil 2010 e para a série D 2009. Como o Confiança kA está na terceira divisão, o Sergipe já carimbou seu passaporte para a competição nacional ao chegar á final contra o Dragão.

Hoje é dia do torcedor se vestir de vermelho ou azul e ir ao Batistão prestigiar o futebol sergipano. Depois de acompanhar o jogo, acesse o Portal Infonet, veja a festa da vitória e todos os detalhes da última partida do campeonato estadual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais