Campeonato Brasileiro de Ciclismo Júnior e Juvenil

(Foto: Ascom FSC)

Os ciclistas Breno Morais e Victor Fernandes, ambos da categoria Juvenil, embarcam nesta sexta-feira, 18, rumo à cidade de Maringá, no estado do Paraná, para defender a bandeira de Sergipe, nos dias 19 e 20, no Campeonato Brasileiro de Ciclismo 2012, evento promovido pela Confederação Brasileira de Ciclismo, com apoio da Federação Paranaense de Ciclismo.

Breno, 15, e Victor, 16, vêm de uma ótima fase, com resultados expressivos no Campeonato Sergipano e Copa Norte-Nordeste de Ciclismo, ocasião em que estão preparados para encarar um torneio extremamente exigente, tal qual é uma etapa do brasileiro. “Apostar nestes dois talentos é de fundamental importância para a FSC”, disse Gilvan Costa, presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, FSC, “tendo em vista a breve oportunidade de emplaca-los em equipes paulistas e prepara-los para ajudar o Brasil nas Olimpíadas do Rio, em 2016”, concluiu o gestor.

Sergipe foi campeão da Copa Norte-Nordeste de Ciclismo pela primeira vez em 2012. Breno Morais conquistou duas medalhas de ouro, nas provas de circuito e estrada, e uma de prata, na prova contrarrelógio. Victor Fernandes conseguiu uma medalha de ouro, na prova contra o relógio, e duas pratas, nas provas de resistência e circuito. A jovem dupla foi dobradinha de Sergipe na competição, servindo de referência aos outros atletas ao demonstrarem uma união nunca mais vista na seleção.

Os dois atletas têm total apoio da FSC, com patrocínio do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação, SEED, e Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, SEMEL.

Fonte: FSC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais