Campeonato Brasileiro de Snipe em Aracaju

O Iate Clube de Aracaju foi premiado no início desse ano, pelo trabalho de muitos anos em prol da vela nacional. Integrado às ações do atual comodoro Ávio Batalha de Britto, o Icaju será sede de 23 a 29 de janeiro de 2005 do 56º Campeonato Brasileiro de Snipe.
Para ter o privilégio de receber o Centro de Excelência da Vela, o Iate Clube de Aracaju teve que disputar com outros estados durante assembléia realizada no Iate Clube de Brasília pela Associação da Classe Snipe.
O evento vai atrair 60 embarcações com 120 velejadores de renome de todo o país, que disputarão nesse evento pontos para o Campeonato Mundial da Classe Snipe. “Será, sem dúvida, um enorme impulso para qualificar ainda mais a vela sergipana”, afirma Avio Britto destacando também o quanto o evento impulsionará o turismo no Estado.
O projeto para a realização do Campeonato Brasileiro de Snipe já está sendo montado. O evento acontecerá no estuário do rio Sergipe, contando com a capacidade do Iate Clube de Aracaju para receber as embarcações. A diretoria iateana também reforçará toda a estrutura do sistema de alimentação – restaurante e lanchonete para darem suporte aos expectadores e a imprensa nacional que virá cobrir o campeonato.      


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais