Campeonato de Conjunto de Capoeira será em dezembro

No próximo dia 8 de dezembro, às 15 horas, no Centro Social Urbano do Bugio, haverá uma reunião com as equipes que vão participar no dia 23 de dezembro do Campeonato de Conjunto de Capoeira, que será realizado no CAIC do bairro Industrial. Segundo o presidente da Federação Sergipana de Capoeira, Genivaldo Gomes, é nessa reunião do dia 8 que serão definidos regulamento e fórmula da competição. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Palácio dos Esportes, situado na rua São Cristóvão, no centro, em Aracaju. Maiores informações pelos telefones (0xx79) 9217-2958 e 252-5008.
NOVEMBRO – O presidente da Federação disse ainda que entre os dias 15 e 18 de novembro, em Vitória, no Espírito Santo, foi realizado o Congresso de Capoeira, que contou com a presença dos melhores atletas do Brasil. “No último Campeonato Brasileiro que ocorreu em São Bernardo do Campo, o nosso Estado obteve quatro medalhas, sendo que duas de ouro, uma de prata e uma de bronze”, garantiu Gomes, ressaltando que Sergipe está bem conceituado na modalidade e já figura numa posição de destaque no cenário nacional.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais