Campeonato de Futebol de Areia será em novembro

0

 

O presidente da Federação Sergipana de Futebol de Areia, Sérgio Rios, confirmou que o Campeonato Estadual começa no dia 27 de novembro e as inscrições estarão abertas até sete dias antes do inicio da competição. Segundo ele, as três equipes fundadoras da entidade já estão classificadas. São elas: Máster, Colorado e Real, além da atual campeã Lagartense, que também garantiu vaga.

Presidente da Federação de Futebol de areia, Sérgio Rios
De acordo com Rios, as outras quatro equipes serão definidas das duas seletivas e o sorteio de chaves que acontecerá no dia 20 de novembro, na sede da Federação Sergipana de Futebol de Areia, no Complexo Lourival Batista, às 16 horas.

Seleção – Sérgio Rios informou ainda que a seleção sergipana de futebol de areia retornou sábado passado de Fortaleza, onde participou dos II Jogos Brasileiros de Praia e acabou trazendo três derrotas na bagagem. (3 a 0 para o Rio Grande do Norte, 6 a 2 para Ceará e 3 a 1 contra Bahia).

Segundo Rios, apesar dos insucessos, os confrontos serviram como aprendizado para seleção, que viajou com o time reserva para fazer algumas observações e experiências. Os titulares devem retornar os treinamentos a partir da próxima quarta-feira, visando a II Etapa do CNBS confirmada para Recife no período de 2 a 6 de novembro e alcançar a tão sonhada classificação para o Campeonato Brasileiro de 2004, que será realizado na cidade de Vitória, no período de  9 a 14 de novembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais