Campeonato de Natação ocorre neste fim de semana

Foto: Antônio Aragão

A Federação Aquática de Sergipe, com apoio da Secretária de Estado do Esporte e Lazer e da Secretária Municipal de Esporte e Lazer e, do Governo de Sergipe, realiza nos dias 18 e 19 de agosto a VIII Taça Governo de Sergipe de Natação. Evento que faz parte do calendário desportivo da FASE/CBDA e que contará com a participação de 140 atletas de Sergipe, Bahia e Pernambuco representando cinco clubes e 4 escolas de Sergipe.

Além disso nesse evento teremos também a participação de 23 para-atletas que estarão nadando juntos aos demais como preparação para as para-competições que os mesmos irão participar nesse segundo semestre. O campeonato acontecerá no Parque Aquático Zé Peixe no sábado a partir das 15h e, no domingo a partir das 08h, com a entrada grátis e liberada para todos que queiram assistir.

O evento reunirá  alguns dos melhores nadadores do Nordeste e do Brasil, a exemplo de Sarah Marques  ( Agitação/Iate/UNIT) atleta 3 vezes campeã brasileira, Eduardo Capatto-CS Sergipe campeão várias vezes do Norte/Nordeste e campeão na copa Mercusul em Curitiba no começo do mês de agosto. Além desses, teremos diversos atletas que estarão buscando bons tempos para as competições regiões e nacionais do segundo semestre de 2012.

Fonte: Federação Sergipana de Natação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais