Campeonato de tênis começa hoje em Aracaju

0

Está tudo pronto para o 10º Campeonato Regional Norte-Nordeste de Tênis. Promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB –, este ano o evento esportivo será organizado pela Associação dos Magistrados de Sergipe – Amase –, através da sua Vice-Presidência de Esportes, no período de 14 a 17 de maio.

O campeonato ocorrerá nas quadras do Racket Sports, na Avenida Heráclito Rollemberg, 4580, DIA, em Aracaju, Sergipe, com apoio da Federação Sergipana de Tênis. A abertura ocorrerá às 19 horas. Antes disso, às 14 horas, haverá o congresso técnico, em que serão decididas as chaves dos jogos.

Participam do torneio os magistrados filiados à AMB. Este ano a novidade é, além do masculino, a formação do campeonato feminino. “Pela primeira vez conseguimos ter juízas participando nesse evento. Precisamos de três jogadoras para fecharmos o feminino, e nesta edição preenchemos com três magistradas. Nossa alegria é que elas são de Sergipe”, afirma o juiz Sérgio Menezes Lucas, jogador de carteirinha dos torneios promovidos pela AMB.

Para ele, o campeonato de tênis tem a sua especialidade. “Diferente dos outros esportes, o tênis promove uma maior interação, um congraçamento entre os participantes, o que é bom porque a categoria se conhece mais, que é um dos objetivos da Amase”.

De acordo com o magistrado, esta será a quarta vez que a Associação dos Magistrados de Sergipe promove campeonatos de tênis, o que mostra o desempenho e organização da associação. “Já promovemos três campeonatos nacionais e agora vamos realizar esse Norte-Nordeste, uma prova de que os magistrados são participativos e que se envolvem nas atividades da associação”, afirma.

Mais informações sobre o 10º Campeonato Regional Norte-Nordeste de Tênis podem ser obtidas pelos telefones (79) 3211-2010 e 8816-6431.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais