Campeonato Regional de Karatê acontece neste sábado

Karatecas da FKS (Foto: Ascom Seel)

A Federação de Karatê de Sergipe (FKS), em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), promove neste sábado, 17, no ginásio Charles Moritz, o Campeonato Regional de Karatê.

Segundo o presidente da FKS, Jadson Macedo, a competição que reúne os melhores atletas nessa modalidade tem como objetivo divulgar e promover o esporte, bem como servir de confraternização para os atletas, uma vez que esta será a última competição dessa temporada promovida pela FKS.

"A competição contará com a participação de 12 clubes, entre eles o Macedo Dojô, Miyahira, Miyazaki, o Projeto Semeando Campeões e a Associação Primo. Será uma competição de alto nível. Estarão em ação os principais atletas do Karatê da FKS", disse o presidente Jadson Macedo.

Entre os destaques da competição podem ser citados os atletas Michele Larissa, Rute Cabral, Thiago Macedo e Gladstone Mesquita.

Campeões

No mês de outubro, atletas da FKS participaram em Uberlândia-MG, do XIII Campeonato Brasileiro de Karatê-FBK e conquistaram 12 medalhas para o Estado de Sergipe, sendo três de ouro, três de prata e seis de bronze, além de dois troféus.

Jadson Macedo informou que apesar da pequena delegação, Sergipe ficou à frente de Estados com maior representatividade como Paraná, Rio de janeiro e Minas Gerais. São Paulo sagrou-se campeão da competição nacional, seguido de Santa Catarina, Mato Grosso e Bahia. Sergipe foi o quinto colocado.

Os medalhistas de ouro por Sergipe foram Rute Cabral, Michele Larissa e Marcos Paulo, na categoria especial. A prata foi para Michele Larissa, Ademir e Jonatas. Breno, Wendel, Williams, Rute Cabbral, Caroline Pereira e Luis Henrique.

Fonte: Ascom Seel              

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais