Campeonato sergipano da Série A-2 começará no dia 24 de agosto

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Campeonato Sergipano da Série A-2, a segunda divisão do futebol estadual, começará no dia 24 de agosto e se encerrará no dia 26 de outubro. A forma de disputa, a premiação e as datas de início e término foram anunciadas em Congresso Técnico realizado na última quinta-feira, 13, na sede da Federação Sergipana de Futebol. Em 2019, a Série A-2 garantirá o acesso de apenas um clube para a divisão principal do estadual.

Forma de disputa
Na primeira fase, os 18 times serão divididos em dois grupos com nove clubes em cada. Ao final da fase, quatro equipes avançam para as semifinais. Já a segunda fase será um cruzamento entre os grupos com jogo único na casa do clube com a melhor campanha. O primeiro colocado enfrentará o quarto colocado do outro grupo; e o segundo colocado enfrentará o terceiro colocado da outra chave.

A grande final será realizada no Batistão, em Aracaju, em jogo único. A equipe campeã receberá R$ 10 mil de premiação da FSF. Também ficou acordado no Congresso Técnico que cada equipe poderá inscrever, por partida, três jogadores com idade superior a 23 anos. A inscrição será até o início da segunda fase.

Confira abaixo como ficaram os grupos:

Grupo A
América de Pedrinhas
Amadense
Aracaju
Barra
Boquinhese
Botafogo
Estanciano
Socorro
Socorrense

Grupo B
Atlético Goianiense
América de Propriá
Canindé
Coritiba
Força Jovem de Aquidabã
Maruinense
Propriá
Rosário Central
Santa Cruz

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais