Campeonato Sergipano de Beach Soccer ocorre em dezembro

0

Campeonato inicia no dia 11 (Foto: Divulgação)

O X Campeonato Sergipano de Beach Soccer vai reunir os principais clubes de camisa do futebol sergipano. Na Arena do conjunto Augusto Franco, alguns dos maiores clubes dos gramados vão lutar pelo título das areias, campeonato que terá início na noite do dia 11, com a grande decisão marcada para a tarde do sábado, 15.

O campeonato é uma realização da Federação de Beach Soccer de Sergipe, Confederação Brasileira de Beach Soccer e Impulso Produções, em parceria com Prefeitura de Aracaju e Governo do Estado de Sergipe, com patrocínio de Nike, Unit, Competir Sport Shop e Duplichaves. A arena do Augusto Franco fica localizada na praça Major Edeltrudes Teles, S/N – final de linha do conjunto Augusto Franco. A entrada é gratuita e haverá distribuição de brindes.

Sete das maiores forças dos gramados sergipanos estarão em quadra: A.D Confiança, A.D Socorrense, A.O Itabaiana, C.S Sergipe, Cotinguiba E.C, Lagarto F.C e Vasco E.C. Atração à parte será a presença de atletas da seleção brasileira tetra campeã da Copa do Mundo FIFA.

O último campeonato (2009) contou com a participação de 11 atletas consagrados a exemplo do Jorginho, Jr. Negão, Robertinho, Souza, Bruno Xavier, Anderson, Wellington, Juninho Alagoano todos com história e títulos na seleção brasileira, este ano os clubes prometem reforços de peso para conquista do título.

Fonte: Ascom FBSSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais