Campeonato Sergipano define duelo das quartas

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após três meses de bola rolando, o Campeonato Sergipano de Futsal entra na reta final a partir desta semana. Agora, os oito melhores clubes disputam a fase de quartas-de-final do segundo turno da competição. O primeiro lugar geral ficou com a equipe de Lagarto, vencedora do primeiro turno. Caso conquiste este turno, os lagartenses faturam o caneco de forma antecipada.

A classificação de Lagarto veio depois de uma vitória convincente sobre o tradicional time de Moita Bonita. Mesmo jogando fora de casa, a equipe alviverde não tomou conhecimento e abriu 3 a 0 no placar. O Real Moitense diminuiu nos últimos minutos, mas não teve forças para reagir. Resultado final 3 a 1, e liderança isolada do grupo nas mãos dos lagartenses, que acabaram na primeira posição geral com 100% de aproveitamento.

O adversário de Lagarto é o time do Força Jovem de Aracaju. O primeiro duelo acontece terça-feira, 04, na capital. O jogo da volta será na quinta-feira, 06, em Lagarto. Os lagartenses jogam por dois resultados iguais para avançar as semifinais.

Os três outros confrontos ficaram assim definidos: Socorro x Real Moitense, Glória x Sergipe e Itaporanga x União Simãodiense. As partidas de ida acontecem na terça-feira e a volta na quinta. As equipes do Real Moitense, Sergipe e Itaporanga têm a vantagem de dois resultados iguais devido as campanhas.

Pausa no Estadual

Depois de encerrada a fase de quartas-de-final, o Campeonato Sergipano vai dar uma pausa de uma semana em virtude da Liga Nordeste, que acontece de 10 a 26 de setembro em Lagarto. O retorno do estadual está programado para o dia 18 com os jogos de ida da semifinal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais