Campeonato Sergipano: Sergipe vence Lagarto pelo jogo de ida da final

0
Sergipe começou ganhando o jogo após lance do VAR indicar pênalti. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

No jogo de ida da final do Campeonato Sergipano 2021, o Sergipe derrotou o Lagarto no último sábado, 15, pelo placar de  3 a 1, na Arena Batistão.

O jogo iniciou com o time rubro chegando com perigo no ataque. Apesar disso, o primeiro gol do jogo foi de pênalti. Em jogo de estreia no futebol sergipano, o VAR (árbitro de vídeo) sugeriu revisão de um lance que resultou em pênalti e a expulsão do goleiro André Luiz. O time esmeraldino colocou o goleiro Fábio Henrique em campo, mas Ewerton Ageu converteu a penalidade. Ainda na primeira etapa, Da Silva aproveitou sobra de bola após o escanteio e fez o segundo.

A etapa final começou com o time do Sergipe jogando de forma mais faltosa, mas os colorados ainda marcaram o terceiro gol aos 23’ após chute de Paulinho. O Lagarto iniciou reação com gol de Felipe Alves aos 35’, e quase chegou ao segundo com Tiquinho, mas parou por aí. O time do Sergipe terminou o jogo com nove atletas com cartão amarelo e com o placar favorável.

Agora, os colorados poderão perder por um resultado de até um gol de diferença para conquistar o campeonato. O Lagarto precisará no mínimo de um 2 a 0 no jogo da volta, que acontecerá no próximo sábado, 22, no Barretão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais