Campeonato Sergipano Série A2: Veja os resultados da 2° rodada

Atlético Gloriense emplacou duas vitórias consecutivas na competição. (Foto: Divulgação/Atlético Gloriense)

Chegou ao fim a 2° rodada da Série A2 do Campeonato Sergipano. Os jogos começaram a ser realizados no dia 04 e a rodada terminou no último sábado, 07. Um dos destaques foi o Atlético Gloriense, que após iniciar o campeonato vencendo por 4 a 0 se reafirmou como líder do Grupo A vencendo novamente.

No dia 04, realizaram-se as partidas do Grupo C, com vitórias dos dois clubes visitantes. O Maruinense venceu o Socorrense por 1 a 0, enquanto o Barra derrotou o Aracaju por 2 a 1. Também neste dia, porém pelo Grupo D, o Boquinhense venceu o Independente pelo placar de 2 a 1.

Na quinta-feira, 05, foi a vez do Estanciano também pelo Grupo D vencer o Sete de Junho pelo placar de 3 a 0 fora de casa. A rodada terminou no sábado com a vitória do Atlético Gloriense em 3 a 1 sobre o Força Jovem. Guarany e Canindé empataram em 0 a 0 e Amadense e Rosário Central também. Já o Coritiba derrotou o Santa Cruz por 1 a 0 em jogo disputado em Cristinápolis.

A terceira rodada da competição teve início no sábado e se estende até a próxima terça-feira, 10.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais