Campeonato Sergipano tem rodada decisiva nessa quinta

A tarde de quinta, 2, marca a rodada final do primeiro turno do Campeonato Sergipano. Algumas equipes lutam para se manter na primeira divisão da competição e não serem rebaixadas, já outras duas brigam para se juntar a Confiança, Sergipe e Sete de Junho no quadrangular final do Sergipão.

 

América ou Itabaiana: quem vai?

 

As atenções estarão voltadas especialmente para as partidas entre Itabaiana e Olímpico, no estádio Presidente Médici, e Canindé e América de Propriá, no Andrezão. Isso porque o tricolor serrano e o clube propriaense brigam pela quarta vaga na continuidade da competição.

 

O Itabaiana precisa apenas vencer para garantir o passaporte, já o América, além de ganhar do já rebaixado Canindé, precisa torcer por um tropeço do Itabaiana. Um empate também pode ajudar a torcida de Propriá a dar gritos de felicidade, mas antes a mesma torcida terá que gritar ‘gol’ cinco vezes para ultrapassar o ITA no saldo de gols.

 

Jogo dos desesperados

 

No Arnaldo Pereira, o São Domingos recebe um desanimado e desesperado São Cristóvão, forte candidato ao rebaixamento. Os donos da casa não têm chance de classificação, mas também não correm risco de serem degolados. Um empate ou vitória salva o time da quarta cidade mais antiga do país, mas para isso o Guarany e/ou o Olímpico precisam perder para o Sergipe e Itabaiana, respectivamente.

 

Após passar quase toda a primeira fase amargando a lanterna isolada, o Guarany deslanchou nas últimas rodadas e está fora da zona de rebaixamento, mas com boa possibilidade de cair. Para garantir que isso não aconteça, o time precisa vencer o Sergipe. Em caso de derrota ou empate, precisa torcer para que o resultado do jogo entre São Cristóvão e São Domingos o favoreça.

 

Jogo de elite

 

E em Tobias Barreto, os já classificados Sete de Junho e Confiança se enfrentam no estádio Brejeirão. O Dragão vai a campo com time misto, já o Sete joga com seu principal elenco e conta com a força da sua torcida. O time da capital conquistou de forma antecipada o título de campeão do primeiro turno.

 

Bolão

 

Diante de todo esse panorama, quem será o quarto classificado para o quadrangular? Quem cai e quem permanece na primeira divisão? E a taça, para qual clube irá? Façam suas apostas através do link ‘Enviar Comentário’.

 

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais