Carine Góis é vice-campeã de Surf Universitário

Sergipana irá defender a seleção brasileira no Desafio Internacional
Carine Góis conquistou no ultimo fim de semana, na praia do Futuro, em Fortaleza (CE), o vice-campeonato Brasileiro de Surf Universitário. As ondas pequenas de 0,5 metro, mas com boa formação, não atrapalharam a performance dos atletas, que nas baterias finais deram um show de surf.

“Fiquei um pouco triste por não ter ganhado o titulo de campeã, mas estou feliz por ser vice-campeã brasileira universitária 2008 e por ter conquistado o principal objetivo que era garantir a minha vaga na seleção brasileira para disputar o 2° Desafio Internacional de Surf Universitário em 2009”, diz a surfista.

Neste campeonato Carine só ficou atrás da curitibana Gabriela Silveira, que somou 10,75 pontos contra 5,75 de Carine. Com essa colocação a sergipana garantiu sua vaga na Seleção Brasileira de Surf que defendera o Brasil no  2° Desafio Internacional de Surf Universitário, que acontecerá em junho de 2009, em local e data a serem definidos.

Compareceram ao evento atletas dos estados de Sergipe, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Alagoas. Carine conta com o apoio de Hc3 friends Co, Academia da Praia e do Personal Cristiano Silveira.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais