Carine Góis vence 1ª etapa do Sergipano de Surf

0

Carine Gois (centro) recebe premiação do secretário Maurício Pimentel
Começou o Circuito Sergipano de Surf 2009. No último fim de semana foi realizada a primeira etapa na praia do Havaizinho onde as boas ondas contribuíram para o show de surf no domingo, 15. Apesar do vento forte as ondas estavam lisas e com boas paredes, possibilitando assim boas manobras.

Na categoria Feminino só deu Carine Gois. A “papa titulos” levou mais uma com a pontuação final de 9,25 que garantiu a vitória sobre a baiana Priscila Gondim. “Tô super feliz em abrir o circuito sergipano com essa vitória, foi uma otima bateria com disputa entre eu e a Priscila, atleta de Salvador, grande amiga minha”, comentou Carine.

Carine passa a focar seu treinos para as disputas do Nordestino Universitário de Surf (ela é a atual campeã), Circuito Brasileiro Universitário e o Desafio Internacional de Surf. A surfista tem o apoio de HC3, Academia da Praia e do Personal Cristiano Silveira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais