Cearense e Isaac no departamento médico

 

Juninho Cearense
O meio campista Juninho Cearense e o lateral Isaac estão entregues ao Departamento Médico do Confiança. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo, enquanto o segundo se recupera de uma contratura muscular.

 

De acordo com Juninho Cearense, a entorse no tornozelo foi decorrente de uma disputa de bola, no jogo contra o São Domingos. “Na hora do lance, o atleta adversário me empurrou e, quando virei, o pé travou na grama”, disse Cearense, ressaltando que já se sente muito melhor.

 

O lateral Isaac que não jogou na estréia do Dragão no Sergipão, está com uma contratura muscular. “Senti durante os treinos da semana, e o Departamento Médico achou melhor ficar em tratamento”, afirmou o atleta.

 

O fisioterapeuta do clube, José Neto, disse que os dois atletas estão se recuperando bem.  “O Juninho deve ficar alguns dias fora dos treinamentos. Já o Isaac estará retornando logo aos gramados”, explicou Neto, alertando que os atletas estão em tratamento fisioterápico. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais