Celi Open premia vencedores

O Celi Open, considerado o maior torneio de tênis de Sergipe, foi encerrado no domingo (29) com a entrega do troféu Luciano Barreto Júnior aos vencedores das 18 categorias e sorteio de prêmios. Este ano, o evento esportivo bateu recorde de participantes, registrando 450 competidores amadores e profissionais. Eles disputaram o título que vale pontos para o ranking da Associação de tenistas de Aracaju. A programação se estendeu por três fins de semana e foi bastante prestigiada pelos torcedores que lotaram as arquibancadas da Academia de Tênis Jurinha Lobão.

 

Uma das principais inovações do Celi Open neste ano foi o uso de novas tecnologias, que possibilitaram o acompanhamento do andamento e dos resultados dos jogos pela Internet, em tempo real. “Além disso, melhoramos de forma geral a estrutura e organização do torneio”, acrescenta Ester Campos, administradora da Academia Jurinha Lobão. O sócio da academia, Edmundo Bezerra, enfatiza que o apoio da Celi é vital para a realização do torneio. “A parceira da construtora permitiu que o Celi Open chegasse ao terceiro ano como o maior campeonato de tênis, distribuindo o maior número de premiações e contando com o maior número de participantes”, destacou.

 

Durante a solenidade de premiação, o ex-diretor financeiro da Celi, Luciano Barreto Júnior, foi lembrado como idealizador do torneio. Em reconhecimento ao investimento da construtora no esporte, a diretora administrativa e financeira da Celi, Ana Cecília Barreto e a presidente do Instituto Luciano Barreto Júnior, Maria Celi Barreto, foram homenageadas. “É com muita gratidão que recebemos um troféu como nome do idealizador desse evento esportivo. Essa homenagem nos dá a certeza que estamos no caminho certo, contribuindo para o crescimento do esporte local, através do torneio de tênis mais importante do Estado”, afirmou Ana Cecília.

 

De acordo com Ester Campos, o nível técnico do Celi Open vem crescendo a cada ano. “Também notamos uma maior participação do público pré-adolescente, entre de 10 e 14 anos”, disse. O campeão da categoria 10 anos A, Luiz Felipe Almeida, gostou muito de ter participado. “Achei o máximo. O jogo mais difícil foi o da final, mas em todo o momento acreditava que ia ganhar”, afirma. Larissa Souza, 15, levou o título da 2ª Classe. “É bacana que a Celi e a Academia Jurinha Lobão invistam no esporte, pois o Celi Open é um torneio muito importante”, elogia.

 

No sorteio de prêmios diversos, como passagens aéreas e assessórios para prática de tênis, a funcionária pública Zildélia Viana ganhou uma raquete. Ela competiu na 3ª Classe e embora não tenha saído campeã, comemora a vitória do filho de 8 anos, Nolasco Neto, vencedor da 10 B. “Foi muito interessante participar, uma forma de recreação em que verifiquei como estava o meu nível físico”, diz Zildélia. “É um esporte que estimula o raciocínio, aprendemos a ganhar, perder e respeitar”, conclui Nolasco.

 

A seguir a tabela completa dos vencedores. Na categoria de maior nível técnico, a 1ª Classe, venceram Hertz Silva, no masculino, e Maggie Calderon, no feminino.

Celi Open 2004

Atleta

Placar

Atleta

 

Categoria

Parciais

Iolando Leite

2 X 0

Ricardo Lima

12B_M

6/3,6/3

Ephysio Abath

1 X 2

PHenrique Batalha

4ª_M

7/5,2/6,3/6

Jorge Krauss

0 X 2

J Nolasco

10B_M

4/6,5/6

Luis Felipe Almeida

2 X 1

André Barros

10A_M

2/6,6/3-14/12

M Tereza Hora

0 X 2

Ana Izabela

12_F

2/6,2/6

Paulo Vitor

0 X 2

Célio Lima

5ª_M

0/6,0/6

Caroline Paias

2 X 0

Cinthia Araujo

3ª_F

6/3,6/2

Igor Candia

2 X 0

Lucas Puggi

12A_M

6/2,6/2

Victor Maynard

2 X 0

Luiz Magno

14A_M

6/2,6/0

Bruno Morganti

0 X 2

Flavio Mendonça

16B_M

0/6d

Beto Uchoa

0 X 2

Milton Andrade

14B_M

3/6,2/6

Larissa Barreto

2 X 0

Ana Izabela

2ª_F

6/3,6/3

M Tereza Hora

2 X 0

Bianca Prata

4ª_F

6/0,6/2

Paulo Viana

0 X 2

José Silveira

3ª_M

4/6,1/6

Bruno Moraes

0 X 2

André Paixão

16A_M

4/6,1/6

Paulo F Barreto

0 X 2

Marcel Oliveira

2ª_M

6/7,5/7

Carla_Kohn

0 X 2

Maggie Calderon

1ª F

6/1,6/4

Jurinha Lobão

1X2

Hertz Silva

1ª M

6/2,6/7,6/2

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais