Celso Teixeira deixa o comando do Club Sportivo Sergipe

Teixeira não chegoua  completar um mês no Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O técnico Celso Teixeira pediu demissão do Club Sportivo Sergipe na tarde da última sexta-feira, 3. Ele será substituído temporariamente por Guidon, treinador da equipe de juniores do Mais Querido.

Contratado em meados de fevereiro, o treinador não chegou a completar o primeiro mês na liderança do clube. De acordo com o diretor de futebol do Sergipe, Ramon Barbosa, a saída de Teixeira pode estar ligada à má fase do clube. “Ele não ganhou nenhuma partida, não quis ficar mais”, comentou.

Barbosa informou ainda ao Portal Infonet que a diretoria do time rubro ainda não tem nenhum substituto específico em mente. “Vamos primeiro  ganhar o jogo”, disse o diretor de futebol. O Sergipe joga contra o River Plate (SE) às 15h15 deste domingo, 4, no estádio Fernando França, em Carmópolis. A partida ocorre pela 10ª rodada da Taça Aracaju, primeira fase do Campeonato Sergipano 2012.

As chances do Gipão na disputa pela Taça, entretanto, são nulas. Sem nenhuma vitória desde o início do campeonato, o clube se alojou em uma distante lanterna, acumulando apenas dois pontos. O segundo time mais mal colocado, o Sete de Junho, tem oito.

*Alterada às 17h06 do dia 03/03/2012 para que fosse realizada uma correção

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais