Césare Filho e Manoel Neto prontos para a estréia no Celi Open de Tênis

Cabeças-de-chave nas categorias 12 anos A e 14 anos A, os irmãos tenistas Manoel Neto (Delibaby/CET/Babolat), 11 anos, e Césare Casali Filho Delicacy/CET/Babolat), 13, aguardam com ansiedade o início do III Celi Open de Tênis – que começa nesta sexta-feira 13, na Academia de Tênis Jurinha Lobão – para saber quem serão os seus adversários em quadra. O adversário de Manoel Neto sai do jogo entre Eduardo Melara e Roberto Mozart, enquanto o adversário de Cesinha sai do confronto entre Theobaldo ‘NT’ e Kim Wasem. Os irmãos ainda não têm o dia definido para entrar em quadra contra seus adversários, o que pode acontecer ou amanhã ou no domingo, 15.

Césare Filho e Manoel Neto treinaram muito com o técnico Denisson Barbosinha durante a semana visando uma boa participação na competição, que conta pontos para o ranking da Associação dos Tenistas de Aracaju – ATA. Cesinha, atualmente, aparece no ranking da ATA como 2° colocado na categoria 14 anos A, mesma posição de Neto na categoria 12 anos A.

O Celi Open de Tênis, em sua terceira edição, é resultado de uma parceria entre a Construtora Celi e a Academia de Tênis Jurinha Lobão. A competição – que tem prosseguimento nos dias 14 e 15, 20 e 21 – reunirá os melhores tenistas de Sergipe, acima dos 10 anos, em 18 categorias diferentes. Os dois melhores de cada categoria receberão troféus. No decorrer da Copa serão sorteados prêmios, totalizando R$ 5 mil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais