Chicão salva o Sergipe contra o Canindé

Muitos gols e muita emoção no jogo entre Canindé e Sergipe na cidade de Canindé de São Francisco na tarde de domingo, 25. O equilíbrio marcou o jogo, apesar da leve superioridade dos donos da casa. Depois de uma incrível virada, o Canindé permitiu um empate do Mais Querido nos acréscimos.

 

O primeiro gol do jogo veio com o craque Hugo Henrique, que marcou pela primeira vez neste Campeonato Sergipano, e calou os quase mil torcedores que compareceram ao estádio Andrezão. Ainda no primeiro tempo, o Canindé empatou e logo após virou o placar com gol de Michel, aos 46 do primeiro tempo.  

 

A segunda etapa começou com o empate do clube da capital. Fabinho entrou no jogo, recebeu pela direita, passou pra Hugo Henrique que colocou a bola no fundo da rede, deixando tudo igual. Aos 23 minutos, de canhota, Murah bateu e marcou o terceiro para os donos da casa.

 

O jogo parecia ganho e a torcida já comemorava os três pontos quando Chicão, capitão do Sergipe, cabeceou para o gol e aliviou a torcida rubra com um empate aos 46 do segundo tempo. Placar final: Sergipe 3, Canindé 3.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais