Cinco jogadores devem deixar o Confiança

(Foto: Arquivo)
Informações fornecidas por fontes ligadas ao Confiança asseguram que cinco jogadores serão dispensados pelo clube ainda nesta semana. Correndo contra o tempo para formar um time altamente competitivo para seguir na luta pelo acesso á série B em 2010, o técnico Roberto Cavalo junto à diretoria azulina reformulam o plantel.

Devem ser dispensados os jogadores Ramon, Leonardo, Téo, Juninho Cearense e Cristiano Alagoano, que foi o artilheiro do clube no estadual. Além deles, os garotos da equipe de juniores também devem ser liberados do compromisso com o Confiança.

Reforços

Desde o fim do Campeonato Sergipano 2009, o Dragão já anunciou sete novos craques visando a terceira divisão do Brasileiro: Jorginho, Diogo, Marlon, Eduardo, Wesley, Beto, Juninho e Hugo Henrique, que será apresentado oficialmente às 15h desta quarta, 27.

Ainda segundo as informações oriundas de dentro do Sabino Ribeiro, mais dois jogadores devem encerrar a temporada de contratações no bairro Industrial: um meia vindo do Barueri e um volante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais