Circuito de vôlei: JP/Carlos Luciano vencem a etapa

0

(Foto: Ascom CBV)

Ceará e Rio de Janeiro dominaram a segunda etapa do Circuito Sub-23 Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012, encerrada na última quinta-feira, 24, em Aracaju (SE). Rebecca e Carolina Horta (CE) ficaram com o título no feminino, enquanto os cariocas JP e Carlos Luciano garantiram a conquista entre os homens. O torneio foi realizado na arena montada na Praia da Atalaia, em frente à Passarela do Caranguejo.

Nas disputas femininas, prevaleceram as atuais campeãs brasileiras Sub-21, Rebecca e Carolina Horta, que na decisão superaram Haissa e Julia Schmidt (PR/ES), que foram as campeãs da primeira etapa, em João Pessoa (PB), por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/15. A terceira colocação ficou com Thais e Mayara (RJ/CE), que levaram a melhor sobre as cariocas Carol Pereira e Patrícia Wink, vencendo por 2 sets a 1 (19/21, 21/15 e 15/12).

No masculino, o carioca Carlos Luciano conquistou o segundo título do ano. Campeão também em João Pessoa, ele formou dupla com o conterrâneo JP e superou Márcio Gaudie (RJ), seu parceiro na conquista na capital paraibana, e o brasiliense Léo Vieira (DF) por 2 a 0 (21/18 e 21/19) na final. Ramon e Jô (RJ/PB) derrotaram os irmãos Marcus e Guto (RJ) por 2 sets a 1, parciais de 12/21, 21/18 e 15/12, e conquistaram a terceira posição.

A terceira etapa do Circuito Sub-23 Banco do Brasil será em São Luis (MA), entre os dias 18 e 21 de junho. A competição passará ainda por Campo Grande (MS), de nove a 12 de julho, Maceió (AL), entre 20 e 23 de agosto, e Rio de Janeiro (RJ), de 26 a 29 de novembro, nesta temporada.

Fonte: Ascom CBV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais