Circuito Nordeste de Patins atraiu público a Orla

(Foto: Ascom Semel)

A 5ª Etapa do Circuito Nordeste de Patins, chamada também de Nordeste In Line Street Series (Niss), aconteceu na Pista Cara de Sapo Skate Parque, na Orla de Atalaia. O presidente da Associação de Patins de Sergipe, Redson Alves, explicou que o campeonato foi formidável e contou com a presença de atletas de vários estados.

"Ficamos satisfeitos porque a cobertura da mídia, sites e jornais foi maravilhosa. Além disso, todos tiveram a oportunidade de observar as excelentes apresentações dos desportistas, principalmente dos nossos sergipanos que brilharam na competição", salientou.

Redson Alves afirmou que João Vítor, na categoria Iniciante, João Augusto, na categoria Open, e Carol Oliveira foram os aracajuanos que conquistaram a primeira colocação na 5ª Etapa do Circuito Nordeste.  "Mostramos que o Estado de Sergipe possui grandes valores e que ainda podemos conquistar muitos títulos em âmbito nacional", esclareceu.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Hora, falou sobre a realização do Campeonato Nordeste de Patins, que foi uma promoção da associação local e que reivindicou Aracaju para ser a sede desse evento. " Para a cidade da qualidade de vida foi maravilhoso receber atletas desses estados vizinhos. Muitos deles acabam voltando para fazer turismo, porque se apaixonam pela nossa cidade. A Prefeitura sempre incentiva e apóia essas iniciativas para transformar Aracaju numa rota obrigatória dos grandes eventos esportivos", finalizou.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais