CIRCUITO SALGADENSE DE TAMBOR E BALIZA TEM GRANDE PRESENÇA DE PUBLICO.

O evento envolve montadores de cavalos
O evento que envolve montadores e cavalos levou para Segunda Etapa do Circuito Municipal, mais de trinta participantes em cada prova, além da grande presença de público. Na prova de Tambor Máster, que contou com as participações de 38 corredores, teve como campeão da categoria o cavaleiro Zé Rolinha (Pina), montando Dance com tempo de 18s69, ficando na segunda colocação, Branco do Tombo, montando o cavalo Fofinho, atingindo a marca de 18s89. Já na prova de Baliza – que contou com 32 participantes, garantiu a pontuação para o ranking da temporada e premiação, a grande surpresa da tarde de domingo, o jovem Felipe Macedo. Felipe montando o cavalo Fofinho registrou na Baliza o tempo de 22s97, levando a primeira colocação e em segundo lugar com o mesmo animal ficou Magno com  o tempo de 24s19.

A garotada do Mirim (até 15 anos) também esteve presente na Etapa. No Tambor Mirim – com a marca de 19s49, garantiu a principal colocação montando a égua Dinamite, o garoto Lucas Rolinha, ficando Denisson de Zé de Amado com o segundo lugar. Na Baliza Mirim – deu Fabrício Lima no lugar mais alto do podium. Fabrício fez a prova em 25s36, ficando na segunda colocação com Denisson de Zé de Amado marcando 27s22.

A competição eqüestre chamou atenção de vários admiradores das modalidades sobre o cavalo, como Eduardo Sobral Filho (Itaporanga D”Ajuda), Batalhinha (São Cristóvão), Durval (Jóquei), Raimundo Araújo (ex-prefeito de Salgado), Maria Luiza (Rosário do Catete) além de munícipes e participantes da região que confirmaram suas presenças no evento.

 

“Surpreendente, ver um evento em fase de crescimento com a quantidade de pessoas e participantes, admiradores do esporte envolvendo o cavalo. Salgado está de parabéns por ter uma entidade, no caso o Clube do Cavalo tão atuante. Vale a pena se deslocar de outro município para assistir essa competição”, ressaltou Batalhinha.

 

A próxima Etapa do Circuito Salgadense de Tambor e Baliza, acontecerá no inicio de março, no Parque JB, no bairro Estação, em Salgado. Segundo o presidente do Clube do Cavalo, Carlos Aércio, falta somente definir a data da terceira edição do campeonato.

 

O Ranking Municipal – Conjunto Cavaleiro/Animal está assim:

 

Categoria Tambor Máster
1º Branco do Tombo/Fofinho – 45 pontos

2º Roberto Dias/Andorinha – 27 pontos

3º Zé Rolinha/Dance – 25 pontos

 

Categoria Baliza Máster
1º Roberto Dias/Andorinha – 35 pontos

2º Branco do Tombo/Jango – 27 pontos

3º Branco do Tombo/Fofinho – 27 pontos

 

Categoria Tambor Mirim
1º Denisson/Ventania – 35 pontos

2º Fabrício/Pincel – 28 pontos

3º Lucas/Dinamite – 25 pontos

 

Categoria Baliza Mirim
1º Denisson/Ventania – 45 pontos

2º Fabrício/Pincel – 45 pontos

3º Merieli/Careta – 31 pontos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais