Circuito Sergipano Correios de Futsal abre disputa

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) vai ampliar neste mês o espaço de competições voltadas para a categoria de base do salonismo estadual. A entidade promove três disputas simultâneas nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 para ambos os sexos. O objetivo do torneio é descobrir novos talentos e oportunizar a prática de um esporte saudável para crianças e adolescentes.

A 1ª edição do Circuito Sergipano Correios de Futsal tem previsão de início para o dia 25 de agosto nas três categorias. Nesta segunda-feira, dia 20, às 17h30, haverá uma reunião entre dirigentes e diretoria da FSFS para definir os detalhes do certame. Na pauta, a regularização dos atletas, a tabela dos jogos e o sistema de disputa. Importante ressaltar que a ausência do dirigente do clube implicará no cancelamento da inscrição.

Segundo o presidente da FSFS, Manuel Cruz, a primeira edição do evento tem tudo para ser um sucesso. “Hoje temos um futsal adulto masculino muito forte e competitivo no cenário regional. Nossa intenção é atingir o mesmo nível nas categorias de base, incluindo o futsal feminino. Tenho certeza que essa competição vai nos ajudar muito nesse propósito”, declarou Cruz.

Fonte: Ascom FSFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais