Circuito Sergipe de Futsal começa hoje em Moita Bonita

(Foto: Arquivo Infonet)

Nesta terça-feira, 22, a bola volta a rolar na cidade de Moita Bonita e abre espaço para o início da 4ª Edição do Circuito Sergipe de Futsal.

O torneio é curto e servirá de preparação para o Campeonato Estadual da modalidade que terá início no próximo dia 26 de maio. Quatro equipes disputam o torneio: Real Moitense, Lagarto, Itaporanga e Força Jovem de Aracaju. Os jogos serão realizados nos dias 22, 24 e 25 e distribuirá R$ 4 mil em prêmios, além de troféus e medalhas. A equipe que fizer mais pontos é a campeã.

Os donos da casa vão promover a reestreia do técnico Wilson Mendonça (Galego) e a estreia de seis novos contratados. São eles: Cidinho, Pica-pau, Ygor e Anderson, todos ex-Canindé. Chegaram ainda o ala Caio, ex-Socorro e o goleiro Marcondes, este um velho conhecido dos moitenses.  Na equipe de Lagarto a novidade é o ala Alex Maradona, ex-Canindé.

Confira os jogos:

Terça-feira  (22/05)
19:30 – Lagarto x Força Jovem
20:30 – Real Moitense x Itaporanga

Quinta-feira (24/05)
19:30 – Lagarto x Itaporanga
20:30 – Real Moitense  x Força Jovem

Sexta-feira (25/05)
19:30 – Itaporanga x  Força Jovem
20:30 – Real Moitense  x  Lagarto

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais