Clássico deverá ser muito equilibrado

Torcida do Sergipe
Na noite deste sábado, 28, o Batistão será palco do maior clássico do futebol sergipano. Sergipe e Confiança, clubes que detêm as maiores torcidas do estado, prometem um belo confronto na 17ª rodada do Campeonato Sergipano, já que ambos estão em boa fase na competição.  

De um lado, o Confiança, dono da melhor defesa do Sergipão, líder na tabela de classificação e que se diz dono da maior torcida da capital. Do outro, o Sergipe, o melhor ataque do campeonato, vice-líder em uma ascensão meteórica e popularmente conhecido como o mais querido do estado. Além de tudo isso, os atacantes Hugo Henrique (CSS) e Cristiano Alagoano (ADC) estão empatados na artilharia.

Leve vantagem do Sergipe

Torcedores do Confiança
O Portal Infonet vasculhou os arquivos disponibilizados pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) para descobrir quem tem a vantagem no clássico neste campeonato. Os dados são de 2001 a 2008 e apontam a supremacia do empate! Em 26 jogos disputados neste período, 10 terminaram empatados, nove com vitória do Sergipe e sete com o Confiança levando a melhor.

Um empate antecipa o título de campeão do primeiro turno ao Dragão; uma vitória do Sergipe significa que o time colorado ainda tem a chance de passar o rival e levantar a taça. Afinal, quem é o favorito? Opine através do link ‘Enviar Comentário’.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais