Clássico no Batistão temina em empate neste sábado

Sergipe e Confiança: 1X1 (Foto: Portal Infonet)

Terminou empatada, com placar de 1X1, a partida de futebol entre o Sergipe e o Confiança ocorrida na tarde deste sábado, 18, no Batistão em Aracaju. O resultado, na ótica dos analistas, beneficia o Confiança, que já é vencedor da primeira fase.

O primeiro gol foi marcado em favor do Confiança aos 45 minutos do segundo tempo, em pênalti marcado por Augusto. Aos 48 minutos, Alex Paulista empatou pelo Sergipe, placar que se confirmou ao encerramento da partida anunciada pelo árbitro Alício Pena, de Minas Gerais. Na partida foram expulsos três jogadores: o próprio Augusto, autor do gol pelo Confiança, e os jogadores Léo e Binho do Sergipe.

O Confiança disputará o título da Copa Governador do Estado com o Sergipe em dois jogos, que ocorrerão também no Batistão, na próxima terça-feira, 21, e no sábado, 25.

Partida bastante disputada

 a partida transcorreu com tranquilidade, segundo avaliou o tenente-coronel Jackson Nascimento, comandante do Policiamento Militar da Capital. Foram mobilizados 150 homens, que incluem policiais militares do Batalhão de Choque, do 8º Batalhão da PM, da Cavalaria, Getam, Rádio Patrulha e também do CPTran.

Ao final da partida, a torcida do Confiança foi a primeira a se retirar do estádio. A torcida do Sergipe se manteve no estádio por mais tempo e, na parte interna, não foi registrada qualquer ocorrência, segundo o tenente-coronel Jackson Nascimento.

Após a partida, foram colocados policiais militares em pontos estratégicos em terminais de integração para evitar maiores transtornos envolvendo torcedores nos pontos dos transportes coletivos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais