Classificado, Sergipe perde jogando em casa

Já classificado, o Sergipe recebeu o Guarany no estádio Batistão e levou uma chacoalhada da equipe de Porto da Folha perdendo por 3 a 1. O Mais Querido termina a primeira fase do Sergipão na terceira colocação e enfrenta o Sete de Junho no domingo, 5, na primeira rodada do quadrabgular final. Já o Guarany escapou da degola.

 

Guarany vai com tudo

 

Disposto a não cair para a segunda divisão do estadual, o clube de Porto da Folha começou o jogo apostando nos contra-ataques para prender o time colorado. Mas os donos da casa conseguiam ser superiores, apesar da falta de esforço na partida por parte dos já classificados.

 

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Gesiel, meio que sem querer, abriu o placar para o Galo do Sertão num chute nada perigoso, mas que o goleiro rubro não conseguiu segurar. Com esse resultado, a torcida da equipe sertaneja respirava aliviada.

 

Sergipe empata

 

Mas no segundo tempo, o Sergipe não deixou barato o gol levado na primeira etapa e descontou através de Amauri, numa jogada espetacular. Ele recebeu bola cruzada de Marcelinho e a zaga do Guarany parou para vê-lo cabecear para balançar a rede do goleiro Valdiney. Tudo igual no marcador.

 

Com 28 minutos, aparentemente cansado, o time de Porto da Folha reagiu através do jogador André, que após invadir a grande área pela direita, bateu no fundo do gol colorado voltando à frente no placar. Aos 47, nos acréscimos, Eliomar marcou o terceiro do Guarany e deu o golpe final: Guarany 3, Sergipe 1.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais