Cláudio Baiano, do Sergipe: “o ambiente aqui está mais leve”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Um dos remanescentes do elenco do Sergipe que participou do estadual deste ano, o zagueiro Claudio Baiano não hesita em confirmar que a reformulação da equipe para a Série D vem surtindo efeito – observação reforçada pela convincente vitória alvirrubra por 4 a 0 sobre Coruripe-AL na primeira rodada da competição nacional.

“O ambiente aqui mudou bastante, está mais leve. E acho que a diretoria foi feliz em trazer grupos de jogadores que já atuavam juntos, como essa base que veio do Coruripe e do Jaciobá. Tudo isso facilitou para que a equipe se entrosasse o mais rápido possível, mas com margem para melhora”, disse o jogador.

Claudio também destacou conhecer vários jogadores do próximo adversário, o Fluminense-BA. “Conheço o Vicente e o Edson, que jogaram aqui no Sergipe, o Deizinho, que chegou a vir para cá mais não foi regularizado, e o Luan, que foi campeão sergipano com o Freipaulistano. É uma equipe experiente, com um treinador experiente. Será um jogo muito difícil”.

Por fim, o zagueiro destacou que a próxima partida será encarada como uma batalha. “Temos cinco jogos e cada um deles será uma decisão, sem margem para erros. O tempo para recuperar ponto perdido é muito pequeno. Então esperamos uma partida disputada, pois o Fluminense não venceu não estreia. Teremos que ter paciência e inteligência para explorar os momentos em que eles vão nos dar chance e tentarmos sair com a vitória”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais