Cláudio Francisco apita decisão da Divisão A2 no domingo

Decisão ocorre no domingo (Foto: Fillipe Araújo/ Arquivo Portal Infonet)

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) sorteou o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, para dirigir a grande final do Campeonato Sergipano de Futebol da Divisão A2, entre Estanciano e América. A partida acontece neste domingo, 2, no estádio Francão, na cidade de Estância, às 15h15. Os assistentes serão José Crispim dos Santos Neto e Daniel Vidal Pimentel.

Na partida de ida, o América venceu por 2×1 no Estádio Durval Feitosa, em Propriá. Agora, a equipe do América precisa apenas de um empate para levantar o troféu de campeão estadual da Divisão A2.

Homenagem

Nos últimos anos a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através do presidente Carivaldo Souza, tem homenageado, através da nomeação de troféus das competições oficiais, dirigentes, desportistas vivos, ou que em vida contribuíram para o sucesso do esporte sergipano.

Este ano, o troféu de campeão sergipano da Divisão A2, presta uma homenagem póstuma a Marcos Prado Dias, desportista, ex-presidente e médico do Confiança recentemente falecido. Em vida, Marcos Prado foi um desportista de primeira linha. Médico por profissão, o homenageado prestou relevantes serviços não só ao Confiança, mas também a diversas outras equipes do futebol sergipano.

Marcos foi presidente do Confiança e nunca deixou de prestar sua colaboração ao time proletário, sempre que solicitado. Mantinha uma página na internet, onde contava histórias do presente e do passado do time.  

"Estamos mantendo uma tradição da FSF de homenagear os desportistas sergipanos. Quem não conheceu o doutor Marcos Prado Dias? Quem não conhece o serviço prestado por esse desportista ao futebol sergipano? Por isso, achamos que nada mais do que justo reconhecer essa dedicação, dando o nome de Marcos Prado Dias, ao troféu de campeão da Divisão A2", lembrou o presidente Carivaldo.

Fonte: Assessoria de imprensa
  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais